Kart: Henrique Lambert pronto para última etapa do Paulista Light

Piloto ainda tem que definir chassis para a rodada dupla.

O carioca Henrique Lambert (Via Importer/Cisa Trading) participa da última etapa do Campeonato Paulista Light de Kart neste sábado, 25, no Kartódromo Aldeia da Serra em Barueri, com uma preocupação: ainda precisa definir acertos de chassis para a rodada dupla da competição. “Na corrida passada, meu quadro rachou em dois pontos. Agora, temos que resolver se é melhor soldar o equipamento atual ou pegar um novo”, contou o piloto da Sprinter A.


Lambert está em 5o lugar na classificação geral e ainda busca uma vitória no campeonato. “Somente no segundo semestre é que eu acertei o passo na categoria, é claro que enquanto tiver oportunidade vou buscar a vitória. Mas o que importa mais, na minha opinião, foi a arrancada que consegui dar de julho para cá”, avaliou o piloto, que este ano venceu a Copa Brasil na categoria Biland Graduados.


Nas duas provas de sábado, o piloto pretende usar a cabeça para garantir uma boa classificação e subir no degrau mais alto do pódio. “Minhas prioridades são fazer uma boa tomada de tempo e não me envolver em acidentes durante as corridas. Acho que ainda posso terminar o campeonato numa posição melhor”, afirmou.


Neste sábado, as tomadas de tempo começam ás 10h45 e as provas, a partir das 12h45. A entrada é gratuita e o kartódromo Aldeia da Serra fica na estrada Dr. Yoshiro Takaoka, número 88.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *