Kart: João Pedro Custódio começou fisioterapia e tem chances de disputar a Copa do Brasil

O goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação) já prepara sua volta às pistas. Depois de ter sofrido uma fratura no braço esquerdo em uma brincadeira na escola, Custódio iniciou na última sexta-feira (3) sua fisioterapia, projetando estar de volta às competições na Copa Brasil, que acontece na próxima semana em Itumbiara (GO).

João Pedro machucou-se há cerca de um mês e de lá para cá ficou de fora de importantes competições, como a Copa Centro-Oeste, Copa São Paulo Light e Campeonato Goiano. “Restam algumas etapas na fisioterapia para que o João Pedro retorne, mas as possibilidades de que ele possa disputar a Copa Brasil em Itumbiara são muito grandes”, anima-se Geovane Gonçalves, pai de João Pedro. “Existem chances de que ele possa treinar neste final de semana. Se isto se confirmar, vamos para o Kartódromo Ricardo Santos, aqui em Goiânia”, emenda, cada vez mais animado, o pai do piloto.

A Copa Brasil, que em 2008 terá sua 10ª edição, começa na próxima terça (14) e será encerrada no sábado (18). João Pedro já tem bom conhecimento do Kartódromo Henrique Santillo, sede da prova em Itumbiara, que fica a 200 km de sua casa em Goiânia. “Se tudo der certo daqui para frente, segunda-feira viajaremos para Itumbiara”, encerra o pai de João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *