Kart: Jonathan Louis é segundo em Farroupilha

No fim de semana aconteceu a segunda etapa do Sul-Brasileiro de Kart em Farroupilha (RS) e o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) terminou em segundo lugar na categoria Júnior Menor. Com o resultado ele está em segundo na disputa pelo título.

Sempre andando entre os líderes, Jonathan Louis gostou da evolução de seu equipamento para etapa gaúcha do Sul-Brasileiro. Numa pista onde o traçado é bem seletivo, o parananense andou forte e disse que nunca teve um kart tão competitivo. “O novo chassi da Kart Mini é fantástico. Andamos muito bem nos treinos e fizemos uma boa corrida no fim de semana”, confessou o piloto.

Depois de marcar o terceiro melhor tempo no treino que definiu o grid de largada, Jonathan Louis temrinou as duas baterias na segunda coloação. “O fim de semana foi proveitoso. Acho que o resultado foi satisfatório depois de não andar bem na primeira etapa, mesmo vencendo lá em Londrina. Agora é esperar pela última etapa e tentar mais um título”, disse ele. Com o segundo lugar na etapa, Jonathan também é segundo no campeonato com 40 pontos, seis a menos que o líder.

Jonathan nem voltou ao Paraná. Depois da corrida ele seguiu direto para Florianópolis onde neste fim de semana disputa o Pan-Americano de Kart no Kartódromo dos Ingleses. “Adoro pilotar e quando acontece duas corridas seguidas é gostoso porque temos a chance de continuar nossa evolução e estar sempre buscando vitórias”, finzalizou o piloto Kart Mini, Tibola Competições e Marquinhos Competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *