Kart: Jonathan Louis treina forte para a Copa Brasil

Depois da bela atuação no Paulista de Kart onde ficou em terceiro lugar na categoria Júnior Menor, o piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) continua treinando para a Copa Brasil de Kart.

Em casa, no kartódromo Raceland Internacional, Jonathan Louis se prepara para a Copa Brasil de Kart. A competição começa no dia dez de outubro, na pista de Aldeia da Serra, em São Paulo. O piloto está motivado, ele recebeu um chassi novo da Birel, lançado exclusivamente para a Copa Brasil. “Se fomos rápidos em São Paulo na nona etapa, esperamos ser ainda mais na Copa. A atuação no Paulista reflete a boa fase que estamos passando. Estamos felizes e acreditamos que podemos vencer”, declarou Hemerson Louis, pai e chefe de equipe de Jonathan.


Na pista, o rendimento do novo equipamento já está bem melhor do que antes. “Estamos cada vez mais velozes. Na pista, a melhora é incrível. Estamos no caminho certo para mais um título”, disse o piloto.


Outro motivo de comemoração para Jonathan é que um dos parceiros está fazendo aniversário. “Quero aproveitar para dar os parabéns a todos os funcionários da Nicrom que está comemorando aniversário agora em setembro. O presente eu espero dar em outubro na Copa Brasil”, brincou Jonathan.


A preparação vai até este domingo. Depois a expectativa fica por conta do início dos treinos coletivos e pelas corridas da Copa Brasil em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *