Kart: Jonathan Louis treina pensando em assumir a liderança do Paulista

A terceira etapa do Paulista de Kart acontece no dia 08 de abril na pista do kartódromo de Interlagos em São Paulo e o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) já treina em Curitiba pensando em assumir a liderança.

A semana começou ótima para o piloto curitibano Jonathan Louis. Depois de vencer a abertura do Sul-Brasileiro na categoria Júnior Menor, o piloto voltou as pistas para treinar. O objetivo é a terceira etapa do Paulista de Kart que está marcada para o dia 8 de abril no kartódromo de Interlagos. Treinando no kartódromo Raceland Internacional em Curitiba, Jonathan e equipe continuam buscando o melhor acerto do equipamento. “No automobilismo não adianta ir para a pista só para correr. Os treinos são importantes para trocar informações com os mecânicos. Juntos nós vamos encontrando o melhor acerto para as provas”, explicou Jonathan.

Já foram realizadas duas etapas do Paulista e Jonathan ocupa a vice-liderança um ponto atrás do primeiro colocado. Ele está inspirado, já que chegou em segundo na última etapa, depois de largar da sexta posição. “Na 2ª etapa eu tive que fazer uma prova de recuperação. Depois de cruzar a linha de chegada em segundo eu fiquei feliz em saber que tenho um ótimo equipamento, além de rápido e também porque posso lutar de igual para igual com meus adversários”, declarou o piloto da Kart Mini, Marquinhos Competições e Tibola Competições.

Depois dos treinos em Curitiba, Jonathan segue para São Paulo no início da semana para participar de algumas sessões de treinos em Interlagos antes da 3ª etapa.

Classificação da categoria Júnior Menor depois de duas etapas:
1° João Abreu (SP) – 18
2° Jonathan Louis (PR) – 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *