Kart: Jonathan Louis vai em busca do título do Sul-Brasileiro

O paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa /
Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Flexosteel / Levyplast
/ Cargolift) vai disputar neste fim de semana da última etapa do Sul-Brasileiro de Kart em Farroupilha, Rio Grande do Sul. A prova vai definir o campeão de 2008.

Após competir em Londrina (PR) e Florianópolis (SC), chegou a hora de correr em Farroupilha, Rio Grande do Sul, local da grande decisão do Sul-Brasileiro de Kart. Com 42 pontos, o piloto de Curitiba é apontado como um dos favoritos ao título de campeão Sul-Brasileiro de Kart, na categoria Júnior.

Depois de vencer a última etapa, ele chega em Farroupilha no topo da tabela. Sempre um dos mais rápidos na categoria, a expectativa é de voltar a Curitiba com mais um título. “Subimos de produção a cada etapa e espero conseguir a vitória neste fim de semana. A equipe tem me dado um grande suporte e preparado um kart competitivo em todas as corridas. Espero andar bem mais uma vez e conseguir mais esta conquista”, explicou Louis.

Jonathan já venceu o Sul-Brasileiro de Kart em 2004 e foi vice em 2003, 2006 e 2007. Apontado como um dos melhores pilotos da atualidade ele alia experiência, talento e arrojo para vencer as provas. “Quando entrona pista meu objetivo e de vencer”, conta.

Os treinos livres começam na manhã desta quinta-feira. Na sexta-feira a
programação se repete. No sábado pela manhã acontece a tomada de tempo, que vai definir as posições no grid de largada. No início da tarde será realizada a primeira bateria e no domingo a segunda e última bateria. “Estou confiante e vou fazer de tudo para conquistar mais um título na minha carreira”, finalizou Jonathan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *