Kart: Leonnardo Raucci tem capacete que dá medo

Aos 7 anos de idade o kartista paulista Leonnardo Raucci (Dolly Refrigerantes/ KartZoom) teve uma idéia brilhante e inusitada. Como uma de suas grandes preocupações é o indisfarçável medo de monstros, pediu a seu pai para providenciar a troca de seu capacete, por um que tivesse uma pintura de monstro para “assustar” os adversários que, temerosos, aliviariam o pé e o deixariam passar.

E, ao que parece, a tática surtiu efeito. Afinal, estreando seu novo capacete de lobisomem na rodada final da categoria Z.F. Junior no Campeonato Paulista de Kart Granja Viana de 2006, Leonnardo conquistou o titulo de Campeão do Segundo Turno do certame regional paulista em sua categoria.

No próximo sábado (10/03) o capacete “haloween” volta a apavorar a galerinha da categoria Mirim, desfilando seus enormes dentes de lobisomem no traçado do Kartódromo Internacional Granja Viana, na etapa de abertura da edição 2007 do Campeonato Paulista de Kart Granja Viana, o maior certame regional da modalidade no Brasil.

“Ficou bem legal meu capacete novo e deu certo a pintura de monstro, que assustou todo mundo. Como sou ‘corajoso’ não fico com medo dele. Quer dizer… Não de dia. De noite eu tenho ‘um pouquinho’ de medo dele”, esclareceu o audaz representante da Refrigerantes Dolly/ KartZoom.

Por via das dúvidas, o capacete não “dorme” no mesmo quarto que Leonnardo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *