Kart: Luiz Branquinho parte em busca da liderança no Centro-Oeste

Após duas memoráveis vitórias na última etapa da Copa São Paulo Light, realizada no princípio do mês no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri – SP, o jovem piloto Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce), da categoria Mirim, voltará à pista neste sábado para a disputa da quinta rodada da 6ª Copa Centro-Oeste de Kart.

Branquinho, que começou a competir apenas nesta temporada é considerado como uma das revelações de sua categoria e, por onde passa, chama a atenção por seu estilo rápido e bastante determinado de pilotagem.

Com apenas sete anos este goiano competirá no Kartódromo Ricardo dos Santos, em Goiânia, pela segunda vez e espera conquistar as duas vitórias da rodada dupla para, assim, subir algumas posições na tabela do Campeonato a qual, atualmente, ele está na quinta colocação.

“Correr aqui em Goiânia é muito legal. Vou chamar meus colegas da escola e meus familiares para a corrida. Eu também gosto de correr nos outros lugares, por causa das viagens, mas em casa também é divertido”, explicou o representante da Medcomerce.

A programação desta etapa da Copa Centro-Oeste para a categoria Mirim terá início nesta quinta-feira, dia 26, com a realização de duas sessões de treinos livres. Na sexta-feira este cronograma se repete. No sábado, pela manhã, acontecerá o último treino livre e, à tarde, a tomada de tempos. Finalmente no domingo acontecem as duas baterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *