Kart: Mega Kart conquista duas vitórias na Granja Viana com seu chassis Mega X

Após comemorar vitória na Copa Brasília de Endurance e bons resultados na Copa São Paulo Light, o novo chassi da Mega Kart, o Mega X, obteve mais dois triunfos, desta vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), no último sábado (17).

A competição era a 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, na qual o kartista Bruno Miloni já havia obtido um ótimo resultado na abertura da competição. Naquela ocasião, depois de largar em 36º em razão de problemas na tomada de tempos, Miloni terminou a prova em 4º lugar, em uma linda prova de recuperação.
Desta vez Bruno Miloni confirmou a qualidade do Mega X e venceu em sua categoria, a Super F4, que teve 38 concorrentes na pista.
Mas os motivos para comemoração na fábrica paulista não ficaram apenas na vitória de Miloni. Oscar Alves, também com o novo Mega X, foi o vencedor da divisão Sênior da Super F4. Alves, além da vitória, conquistou a pole e a melhor volta da prova na geral.
“Dizer que estamos satisfeitos é pouco”, contam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da direção da Mega Kart. “Vencer já é muito importante, mas conquistar uma vitória em um grid composto por 38 concorrentes é ainda mais satisfatório. As vitórias do Bruno e do Oscar, que foi 4º na geral, nos deixaram muito contentes e serviram para, mais uma vez, comprovar o acerto do projeto do chassi Mega X”, finalizam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *