Kart: Motor quebrado tira classificação de Balarin na Seletiva Renault

Brasileiro volta da Argentina com sensação de dever cumprido.

 


O único representante do Brasil na seletiva Renault de Kart, Bruno Balarin, que oconteceu neste último final de semana na cidade de Concórdia (Argentina), ficou muito próximo de retornar para casa com a classificação para a final da seletiva na bagagem.
 
O brasileiro esteve sempre entre os primeiros colocados nos treinos, e nas duas sessão de classificação largou na quitna pisção. Quando estava terminando a primeira corrida classificatória e ocupava o segundo lugar, o motor quebrou e impediu o jovem piloto de largar para final nesta mesma colocação.
 
Bruno largou para final da última posição, e visando conquistar a classificação fez uma corrida que encheu os olhos do público, realizando diversas ultrapassagens. Apesar do esforço a classificação acabou escapando.
 
” Estou muito contente pela primeira participação internacional e mesmo não classificado sei que fiz meu trabalho; volto para o Brasil com a cabeça erguida e mais confiante, para voltar acelerar no Brasil’, disse Bruno em entrevista para a imprensa argentina.
 
Os pilotos classificados para o Desafio Renault nesta etapa, foram o uruguaio Maximiliano Vivot e o argentino Sebastian Reynoso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *