Kart: Piloto da Stock Car acompanha atuação do irmão caçula na Copa Paraná de Kart

Diogo Pachenki viaja a Cascavel para incentivar o irmão Alexandre na disputa pela vitória na categoria Infanto-Juventil na primeira etapa.

Diogo Pachenki teve uma semana de agenda cheia por conta da atuação no automobilismo. No último domingo (19), disputou na gaúcha Santa Cruz do Sul a sexta etapa da Copa Nextel Stock Car V8. Nos dias seguintes, esteve em São Paulo em atividades do Chevrolet Power Team, iniciativa da qual passou a fazer parte com seu retorno à categoria. Nesta sexta-feira (24), Diogo viaja a Cascavel, onde estará envolvido com a Copa Paraná de Kart.

Residindo atualmente em Curitiba, Diogo não viaja à cidade natal para disputar vitórias no kart. Ainda assim, fez questão de estar ao lado de Alexandre Pachenki, seu irmão, que disputará no domingo (26) a primeira etapa da categoria Infanto-Juvenil na Copa Paraná. “O Alexandre já disputou algumas provas de kart e eu não consegui estar com ele em nenhuma. Desta vez, faço questão de estar lá e levar meu incentivo a ele”, diz o piloto da Stock Car.

Alexandre, 12 anos, traz no currículo a participação em duas corridas do Regional de Kart de Cascavel. A criação da Copa Paraná, que terá quatro etapas em sua primeira temporada, levou-o a intensificar o ritmo de treinos. “Quero brigar por uma vitória”, avisa o piloto, que terá no kart número 8 da Tibola Competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *