Kart: Piquet fatura o primeiro campeonato nacional de 2010

Bicampeão brasileiro de kart, Rodrigo Piquet conquistou o primeiro nacional de 2010 (dia 14 de março) ao vencer o GP Brasil de Kart. A competição foi disputada no recém inaugurado Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), região metropolitana de Belo Horizonte.

Rodrigo, que compete pela Dibo Kart Team como piloto de fábrica da Kart Mini (www.kartmini.com.br ), fez a pole-position e ganhou a pré-final e a final na categoria Sênior A.

“Foi um fim de semana perfeito.  Quero agradecer ao pessoal da Kart Mini e RBC por participarem comigo de mais uma vitória. Além é claro da minha equipe Dibo Kart Team, em especial ao Dibo e ao Raimundo”, comentou Rodrigo, sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet.

“Minas Gerais está de parabéns com o kartódromo da RBC.  Definitivamente o melhor kartódromo do Brasil.  Agora vamos nos concentrar no restante do ano, o objetivo daqui pra frente é usar os campeonatos Brasiliense e Centro-Oeste para me preparar para o Brasileiro e Copa Brasil”, finalizou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *