Kart: Sabiá vence na Copa São Paulo Light e faz balanço positivo

Um dia positivo, mas de resultados diferentes para seus pilotos. Esta talvez seja a melhor forma de definir o último compromisso da equipe paulista Sabiá Racing, que no sábado passado (13), em Aldeia da Serra, competiu na 7ª etapa da Copa São Paulo Light.

O time comandado pelo preparador Claudio Dantas, o Sabiá, foi à Barueri (SP) com três pilotos e conquistou uma vitória, um terceiro lugar e um abandono.


 


A vitória veio com Fernando Gomes Croce, que competiu na Master A de forma agrupada com a Master B. Apesar de ser o único competidor na A, Croce não deu chances aos pilotos da B e reinou absoluto na prova, que reuniu 11 competidores. Na tomada de tempos ele foi mais rápido do que todos os pilotos da B e garantiu a pole geral. Na corrida o domínio se manteve e o piloto da Sabiá, atual Campeão da Copa Brasil na Sênior B, venceu na geral com boa folga sobre o vencedor da B, Márcio Salomão.


 


Matheus Protti, que vem repetindo boas atuações a cada final de semana, mais uma vez andou bem e terminou em 3º na Sprinter B, depois de largar da 2ª posição. Além do bom resultado, que deixou Protti bem posicionado no campeonato, o representante da Sabiá Racing garantiu uma vaga na final do Grande Prêmio RBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *