Kart: Suzane completa 20 anos de carreira, lança segunda edição de livro e disputa Brasileiro

Piloto carioca receberá convidados nesta quinta no Kartódromo Raceland, onde atua na categoria Super Sênior, para coletiva e coquetel de lançamento.

Sete anos depois de sua última participação no automobilismo, Suzane Carvalho está de volta às competições. A piloto carioca integra a lista de mais de 20 pilotos que vão disputar a partir desta sexta-feira (24) no Kartódromo Raceland, em Curitiba, o título da categoria Super Sênior no Campeonato Brasileiro de Kart. O grid da primeira bateria da competição será definido em treino classificatório marcado para esta quinta-feira (23).

O dia da tomada de tempos será movimentado para Suzane, que retoma sua atuação nas competições patrocinada por Kartódromo Raceland e Autódromo Internacional de Curitiba. A disputa do Brasileiro marca os 20 anos de sua carreira nas pistas e, também, coincide com o lançamento da segunda edição de seu livro “Curso de Pilotagem de Kart – Pilotando e acertando o Kart”. A primeira edição foi lançada no Brasileiro de Kart de 2007.

A piloto receberá convidados e jornalistas nas instalações do kartódromo nesta quinta às 17h30, logo após os treinos classificatórios, da Super Sênior para o coquetel de lançamento da nova edição – que traz atualizações dos conteúdos da versão original, passando a contemplar 131 pistas e também a categoria Shifter Kart. “É um momento mais do que especial para mim, e a segunda edição do livro é um motivo a mais para comemorar”, ela diz.

Suzane Carvalho não disputa uma competição oficial de kart desde 1994, quando conquistou em Interlagos a pole-position da categoria Sênior no Brasileiro. “Estou sem competir há sete anos, sei que o campeonato em Curitiba vai ser dos mais difíceis, porque o nível dos pilotos inscritos é excelente, mas pretendo fazer o meu papel para, quem sabe, fazer com que o Brasileiro seja o primeiro de muitos campeonatos em sequência”, torce a piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *