Kart: Nova maratona para Felipe Leonardos na Granja Viana

Shifter e Pró 500 são os desafios de Felipe neste fim de semana.

Felipe Leonardos (Massoni Racing)/ Opus Papeis) já está ficando habituado a realizar uma verdadeira maratona nos finais de semana do Campeonato Paulista Granja Viana. O piloto, que fez uma participação memorável no Brasileiro de Shifter, vai novamente disputar as duas baterias da Shifter, e também competir na categoria Pro 500.

Até aqui nenhuma novidade, uma vez que Felipe já vem fazendo isso desde o início do ano. A diferença é que agora Felipe irá formar dupla na Pro 500 tanto com Lucas Souza, seu parceiro tradicional, quanto com o amigo e companheiro de equipe Vinicius Alvarenga. Explica-se, Vinicius competia em dupla com Elk Jr, e assim Felipe irá formar dupla também com Vinicius.

A equipe Massoni recentemente passou por novo choque, com a morte de seu fundador, Fubá. Esse passou a ser um componente adicional de motivação para os garotos, que irão buscar um bom resultado, para homenagear seu mestre e incentivador.

No Brasileiro de Shifter realizado no último mês, Felipe deu um verdadeiro show de pilotagem, e mesmo enfrentando concorrente bem mais experientes não se intimidou e entre 14 concorrentes, com alguns inclusive com passagens pela Fórmula 3 Sul-Americana e World Series, terminou em quinto lugar no geral.

Na ocasião Felipe dedicou o resultado à Elk Jr, falecido recentemente e com certeza desta vez tem alguma homenagem póstuma programada para Fubá. As atividades da Shifter se iniciam neste sábado à partir das 9:00, com entrada franca para o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *