Kart: Ampliar vantagem é o objetivo de Vinicius na Intercontinental

Piloto da Massoni Racing espera ampliar sua vantagem na Intercontinental 125.

O jovem piloto Vinicius Alvarenga (Opus Papeis/ Massoni Racing/ Colégio Spinosa/ Puma) espera conquistar um bom resultado nesta segunda etapa do Campeonato Paulista Granja Viana, na categoria Intercontinental 125, onde assumiu a liderança na abertura deste segundo turno. Vinicius começou no segundo turno com todo o “gás” marcando a pole position e vencendo a prova, após intenso duelo com Luca Travaglini.

No primeiro turno Vinicius fez uma campanha exemplar, tendo obtido o mesmo número de vitórias que o até então líder da tabela na ocasião, o piloto Victor Guerin. O piloto é o atual detentor do recorde do traçado de 1.102 metros, que é o mesmo que deverá ser utilizado este final de semana, com a marca de 49s221.

“Treinamos na semana passada aqui, mas como choveu os tempos não servem de parâmetro. Estou bastante otimista para esta prova, e espero ampliar ainda mais minha vantagem no campeonato”, disse o piloto.

Vinicius corre ainda na Pró-500, fazendo dupla com Felipe Leonardos. A dupla espera fazer um bom papel, e com isso prestar uma última homenagem a Fubá, criador da equipe Massoni, e grande mestre e incentivador destas duas jovens promessas do kartismo nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *