Kart: Duda e Nonô são vice-campeões nas 500 Milhas de Kart

Pilotos da Officer terminaram entre as equipes de Barrichello e Massa.

Duda Pamplona e Nonô Figueiredo, os dois pilotos da Officer Motorsport no Campeonato Brasileiro de Stock Car, formaram a equipe vice-campeã das 500 Milhas da Granja Viana, disputada no fim de semana no kartódromo de Cotia. Completaram a equipe Henkel/Loctite os pilotos Max Wilson, Renan Guerra e Francesco di Mauro. A prova foi vencida pelo time formado por Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Luciano Burti e Renato Russo. Em terceiro ficou o kart pilotado por Felipe Massa, atual vice-campeão mundial de F1 e outros seis pilotos.


 


O quarteto da equipe Henkel foi responsável pela disputa mais emocionante do final da prova, que terminou pouco depois da meia noite. Na última hora de disputa o time de Duda e Nonô disputou posição com o kart da equipe de Massa durante várias voltas e após superar o adversário conseguiu abrir vantagem de 40 segundos. Para Duda Pamplona esse resultado foi conseqüência do ótimo trabalho desempenhado por todos que integraram o time, em especial Nonô Figueiredo:


 


“A equipe trabalhou muito bem. Largamos em 22. lugar e graças ao ótimo entrosamento de todos e uma ótima estratégia conseguimos terminar em segundo. Todo o time está de parabéns, principalmente o Nonô, que considero o grande responsável por esta conquista.”


 


Na próxima quarta feira Duda segue para Porto Alegre, onde disputa domingo a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car no circuito de Tarumã. Os treinos começam na sexta-feira mas Duda começa suas atividades  na quinta, quando recepciona alunos da escola de mecânica automobilística do Senai de Porto Alegre, dando prosseguimento ao trabalho social que a Officer Motorsport desenvolve junto a estudantes de todo o País.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *