Kart: Targh 400 disputa 3ª Etapa do Paulista da Granja Viana

A Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores), atual Campeão Brasileira de Kart Endurance, já está no Kartódromo da Granja Viana, onde neste sábado será realizada a 3ª etapa do Campeonato Paulista Granja Viana.

Roberto e Pedro Gomes, a dupla de irmãos da equipe gaúcha, tem objetivos bastante parecidos nesta sábado, mas com finalidades diferentes. Roberto lidera o campeonato na categoria Sport 400 e quer voltar de São Paulo com mais uma vitória e a conseqüente manutenção da liderança. Já Pedro também quer vencer, mas tem por objetivo melhorar sua posição na classificação do campeonato, já que não competiu na etapa de abertura.

“O Pedro quer crescer no campeonato, pois além de não ter competido na 1ª etapa, ele não conseguiu um bom resultado na 2ª, já que teve um problema com um kart que rodou à sua frente. Ambos queremos vencer e, além de ter que lutar com nossos competentes adversários, teremos uma ‘briga’ interna”, brincou Roberto, que foi o vencedor da 1ª etapa e chegou em segundo na 2ª.

Hoje Roberto Gomes já se dedicará, junto com a NI Karting, sua equipe, aos primeiros acertos de seu kart. Pedro Gomes, por compromissos profissionais, só poderá chegar ao Kartódromo Granja Viana amanhã e, pelo menos neste primeiro dia, o paulista Douglas Hiar fará parte do time apoiado pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores. “Para nós da Targh 400 será uma honra enorme ter um piloto da categoria do Douglas, bicampeão brasileiro de kart, selecionado para outra final da Seletiva Petrobras e competidor da Fórmula 3 no nosso time outra vez”, elogiou Roberto Gomes.

Hoje e amanhã os pilotos que competirão no Campeonato Paulista Granja Viana terão o dia para trabalhar em seus karts em busca do melhor acerto. No sábado (12) será realizada a tomada de tempos e a prova única para cada categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *