Kart: Targh 400 está pronta para o Brasileiro de Endurance

Apesar do resultado inesperado na tomada de tempos, quando obteve apenas a 7ª posição no grid de largada, a Targh 400 (GH Digital/ America’s Technology/ Megavision/ Dicico/ Raizler Promocional/ Soma Soluções Tecnológicas/ MG Pneus) mantém inalterado seu otimismo quanto a conquistar o título da 3ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, que está sendo realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

“Tivemos um pequeno problema de acerto de chassi na tomada de tempos e acabamos conquistando uma posição bastante abaixo do que esperávamos”, disse Roberto Gomes, cuja equipe contava com uma posição nas duas primeiras filas do grid de largada. “Mas isto não alterou nosso ânimo nem nosso otimismo. Estamos prontos para brigar pela vitória”, completou.

A principal razão para isto reside principalmente no fato de que a prova é de longa duração, mais precisamente 12 horas, e em uma prova deste tipo a posição de largada não é o mais importante. “O que vale em uma prova de longa duração é a regularidade, evitar acidentes e uma boa dose de sorte”, receita Roberto Gomes.

E regularidade deverá ser uma das principais características da equipe nesta prova, já que o time é composto por pilotos com larga experiência neste tipo de competição. Roberto e Pedro Gomes, Fernando Wortmann, Lucas Rodrigues e Rodrigo Miguel formam um time bastante homogêneo e que deverá confirmar que a equipe apoiada pela GH Digital/ America’s Technology/ Megavision/ Dicico/ Raizler Promocional/ Soma Soluções Tecnológicas/ MG Pneus é sempre uma das favoritas. “Estamos preparados para brigar pela vitória. O time é bom, tem um ótimo motor preparado pelo Egon Herzfeldt e uma equipe, comandada pelo Xizão, que conhece muito a arte de acertar um chassi. Vamos à luta”, finaliza Roberto Gomes.

A largada para a prova será neste sábado, às 10:30 da manhã e a chegada está prevista para às 22:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *