Kart: Vinícius Alvarenga fecha 1º turno na vice-liderança no Paulista

Aconteceu no ultimo fim de semana(30/6) a 3ª rodada do Campeonato Paulista de kart,no kartodromo Internacional Aldeia da Serra, SP, os paulistas Vinicius Alvarenga(TNA/Colégio Spinosa/Puma) e Caio Conde(Imbra/Icolfix) fizeram a dupla mais jovem da competição na categoria Endurance, competindo com pilotos renomados da Stock Car e da Formula Renault Inglesa, conseguindo se manter na Vice-liderança do campeonato, recebendo a bandeirada em 2º lugar depois de uma brilhante corrida.

A largada foi dada no estilo Lê Mans, no comando do kart nº 28 Conde saiu da quarta posição, após vinte minutos de corrida entrega o kart para Alvarenga na terceira colocação, o qual após uma pilotagem arrojada consegue assumi a liderança da prova, faltando 10 minutos para o final da corrida Vinicius entrega o kart para seu companheiro de equipe Caio que com determinação cruza a bandeirada em segundo lugar.

Os pilotos Vinicius e Caio estão muito satisfeito com o resultado do primeiro turno e disseram estarem muito empolgados com o inicio do 2º turno, pois estão aprendendo muito com a categoria Endurance.

Alvarenga e conde terão entrevista logo após a corrida da categoria Endurance para o canal de televisão ESPN Internacional, que irar ao ar na próxima quinta feira as 12:00hs.

“Novamente batemos na trave,  mas estamos bem próximo da vitória, já são três segundos lugares consecutivos, ta bom, mais precisa ser melhor, somos jovens e estamos aprendendo a cada dia, a cada corrida” disse Alvarenga

Resultado Categoria Endurance:
1. Francisco Weiller / Luis Sousa 80 voltas em 1h00min18s117
2. Caio Conde / Vinícius Alvarenga, a 23s175
3. Felipe Maluhy / Aluízio Coelho, a 3 voltas
4. Artur Gaggini / Luigi di Nizo / Rafael Durante, a 8 voltas
5. João de Moraes / Luis de Moraes / Aluízio Coelho, a 15 voltas
6. Fernando Chuari / Dennis Dirani, a 30 voltas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *