Luto no Automobilismo Gaúcho, faleceu o grande Romeu Franzoni

O véio Romeu, como era carinhosamente chamado se foi neste sábado, 1o de maio.

O 1o de maio para os amantes da velocidade no Rio Grande do Sul foi de sentimentos contraditórios. Toda a alegria pela inauguração do Velopark foi cortada pela noticia do falecimento de Romeu Franzoni, notório preparador e técnico da Federação Gaúcha de Automobilismo.
Sua carreira no automobilismo remonta aos anos 70 como preparador de pilotos de renome como Aroldo Bauermann e Cezar Bocão Pegoraro entre outros. Nos anos 90 e 2000 ficou reconhecido por ser o responsável técnico da Federação Gaúcha de Automobilismo, agindo diretamente nas categorias do automobilismo gaúcho e brasileiro e alcançando grande reconhecimento e respeito no meio.
Seu falecimento, aos 78 anos marca profundamente toda a família do automobilismo gaúcho, que perde mais um de seus ícones. O véio Romeu vai agora supervisionar as corridas em outro lugar e com certeza será também um grande vencedor.
Ficam os sentimentos de tristeza e os pêsames da Federação Gaúcha de Automobilismo e da Associação de Pilotos e Preparadores de Automobilismo do Rio Grande do Sul.
O velório acontecerá neste domingo, 2 de maio a partir das 7 horas da manhã na capela C do Crematório Metropolitano. A cremação de nosso Romeu Franzoni está marcada para as 10 horas da manhã. A capela é localizado na Av. Professor Oscar Pereira, 584 em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *