Marcas e Pilotos: Equipe Autoracing Markas após os 500km de Interlagos volta suas atenções ao regional

Equipe participou de prova válida pelo Campeonto Brasileiro em Interlagos com um novo MXR Muggen.

Depois de participar dos 500 km de interlagos, a equipe volta a se dedicar ao melhor campeonato regional do Brasil. O campeonto Gaúcho de Marcas & Pilotos que é o mais completo e disputado do Brasil é o foco principal da equipe, liderada pelo piloto-preparador João Cardoso Jr., o popular Machão Cardoso que divide a pilotagem do VW Gol 10 com Pierre Ventura.

“Tivemos um péssimo resultado em Guaporé, agora vamos trabalhar muito para termos um ótimo resultado em Tarumã” – comentou João Cardoso Jr, que pretende voltar à liderança do Campeonato.

A equipe ainda tem um segundo carro no Marcas, pilotado pela dupla de veteranos das pistas João Araújo/Wilson Pinheiro que utilizam um Chevrolet Celta com patrocínio de Penta Automóveis/ BV Financeira.

Toda a festa da maior categoria do automobilismo regional acontece no próximo dia 20 de julho, no Autódromo Internacional de Tarumã, em conjunto com o Marcas acontecerão provas válidas pela Copa Fusca, Formula 1.6 e Campeonato Gaúcho de Endurance com a prova 2 Horas de Tarumã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *