Marcas & Pilotos: 30 carros vão compor o grid da segunda etapa

Marcada para dia 7 de maio no Autódromo Internacional de Cascavel, a segunda etapa do Campeonato Regional de Marcas & Pilotos voltará a ter três dezenas de carros no grid. Para chegar a esta projeção, os promotores levam em conta os 24 participantes da corrida que abriu a temporada, no último dia 9, e as confirmações de retornos e estréias que vão marcar a disputa nas duas categorias em que a competição é subdividida.

Três pilotos estarão fazendo suas estréias na prova deste domingo, todos pelo grupo N. Diego Barroso disputa sua primeira corrida com o Voyage número 18 da Caús Motorsport. Henrique Scotton fará sua primeira participação com o Passat número 24 da Vieira Car. Edson Massaro passa a integrar o grid formando dupla com César Chemin, que já participa do Regional desde 2004. Eles pilotam o Escort número 67 da Zini Preparações.

A corrida também marca a volta de três pilotos ao grid. Jefferson Thomé, depois de seis meses de permanência nos Estados Unidos, reassume o comando do Gol número 111 da Caús Motorsport. William Cezarotto, campeão do Torneio Passat em 2005, fará sua primeira participação no ano com o Passat número 71 da Romeo Competições. Fabiano Silveira volta ao grid integrando o grupo A, com o Uno número 40 da Alex Deitos Preparações.

Entre os pilotos que participaram da primeira etapa, no dia 9 de abril, as ausências serão a de Anderson Nascimento e Anderson Portes. Eles disputaram a corrida formando dupla com o Gol número 4 da Oeste Competições – o carro não estará no grid. Os ingressos para a segunda etapa do Regional estão à venda no Auto Posto Maçarico e na Poderauto Peças, ao preço promocional de R$ 4. No fim de semana, serão vendidos a R$ 5 nos portões do autódromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *