MB Challenge: Fernando Jr corre em Goiânia para se firmar na liderança

Neste final de semana, 25 e 26, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebe a quinta etapa do Mercedes-Benz Challenge, a cidade recebe a etapa que abre a segunda metade da temporada. O piloto gaúcho de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, encara essa prova com confiança após a vitória na corrida em Campo Grande, na categoria CLA/AMG, na última etapa.

Para Fernando a expectativa com a corrida deste fim de semana alta, pois a vitória mostrou que ele tem um carro competitivo. “Estamos bem confiantes após a vitória na última prova, conheço bem o circuito, já venci em Goiânia três vezes, mas isso não é garantia de nada. Vamos buscar resultado e tentar andar entre os cinco primeiros para conquistar o maior número de pontos para o campeonato, já que estou com apenas um ponto a frente do vice-líder, o Raijan Mascarello”, ressalta.

O piloto destaca o trabalho da equipe Center Bus Sambaíba. “Com certeza a equipe vai trabalhar para entregar um carro que me de condições de fazer uma boa prova e vamos trabalhar em cima disso para fazer uma boa prova, um carro competitivo e o conhecimento que tenho da pista”, destaca o santacruzense. “Mas corridas são corridas e só terminam na bandeirada, vamos tentar fazer a melhor corrida possível para continuar na liderança do campeonato e abri um pouco de vantagem na pontuação”, conclui Fernando.

A movimentação no autódromo inicia-se na sexta-feira com os primeiros treinos livres, no sábado acontecem os treinos classificatórios e a corrida acontecerá neste domingo (26)

Transmissão ao vivo pelo Canal BandSports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *