Mercedes-Benz Challenge: Bruno Alvarenga fará estreia na CLA AMG Cup neste final de semana

A expectativa de Bruno Alvarenga é grande para a sétima etapa da Mercedes-Benz Challenge. Será a terceira participação do piloto da equipe Rsports Racing no circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO) e a sua estreia na CLA AMG Cup. A corrida com duração de 45 minutos acontece no domingo (19) às 10 horas, mas os carros já vão para a pista nesta sexta-feira (17), nos primeiros treinos das categorias C250 Cup e CLA AMG Cup.

O piloto espera com o modelo Mercedes-Benz CLA AMG 45 (#110) um bom desempenho no circuito goiano. “O circuito não é novo mas o carro será, acumulo nesta etapa os meus melhores resultados, mas estou na expectativa por tratar de um carro tão novo. Minha expectativa, além da adaptação, é de conseguir atingir uma boa constância ao longo da corrida com a finalidade de buscar os primeiros pontos na categoria”, diz Bruno Alvarenga (Cifarma).

Para Alvarenga, a pista de Goiânia está ao lado da de Curitiba e de Interlagos como as melhores pistas para se correr hoje no país. “Goiânia tem hoje um dos melhores autódromos do nacionais. Em termos de asfalto, cuidado com o circuito e instalações”, considera o piloto que esteve ao longo do campeonato pela categoria C 250 Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *