Mercedes-Benz Grand Challenge: Vencedor receberá um Mercedes C 180 Turbo pelo título da temporada

Os pilotos que disputam a temporada 2012 do Mercedes-Benz Grand Challenge, a segunda de sua história, terão agora mais alguns motivos para lutar e comemorar as conquistas, além de levantar o troféu de uma das mais charmosas categorias do automobilismo brasileiro. Como prêmio, no final do ano, o grande campeão será contemplado com um Mercedes C 180 Turbo em comodato por 12 meses, além de ter a oportunidade de participar de um curso de pilotagem Winter Sporting, na AMG Driving Academy, em Arjeplog, na Suécia.

Neste evento, os participantes poderão vivenciar experiências de pilotar um carro no gelo, aprender técnicas de drifting e chegar ao limite do desempenho em uma superfície tão complicada de dirigir, isso sem controle de estabilidade, em um ambiente com -20oC de temperatura e com uma das paisagens mais bonitas do planeta. Dividido em um programa de quatro dias, os pilotos irão da teoria à prática com alguns dos carros mais desejados do mundo.
Modelos AMG estarão à disposição dos vencedores, que poderão usufruir de toda a estrutura do local de forma gratuita, além de receberem as passagens aéreas, hospedagem, traslados e refeições. O segundo e o terceiro colocados no campeonato também ganharão o curso Winter Sporting, acrescido de um desconto especial na aquisição de veículos zero quilômetro da marca Mercedes-Benz.
“Essa premiação é mais uma forma de celebrar o sucesso do Mercedes-Benz Grand Challenge, que está em sua segunda temporada e, a cada dia, consolida sua importância no calendário automobilístico nacional”, afirma Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing e Desenvolvimento de Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.
“A emoção vivida nas pistas com o C 250 Turbo demonstra toda a esportividade e confiabilidade de um dos principais modelos da Mercedes-Benz, o Classe C, além de evidenciar a tradição da marca no automobilismo mundial”, finaliza. A segunda etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge acontecerá neste fim de semana em Curitiba, no Paraná, junto com o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, o Elf SuperBike e o Campeonato Brasileiro de Spyder Race.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *