Mil Milhas Brasil: Gene / Minassian continuam na frente depois de mais de 3 horas de corrida

A Peugeot continua na frente com a dupla Marc Gene e Nicolas Minassian depois de mais de três horas de corrida.

Na volta 155 a dupla do Peugeot nº 8 fez sua parada nos boxes para troca de pneus e reabasteciemento, com Minassian assumindo o comando.

Pedro Lamy e Stephane Sarrazian continuam na segunda colocação, uma volta atrás dos líderes. O Peugeot nº 7 parou uma volta antes nos boxes para troca de pneus e reabastacimento, porém sem troca de pilotos, com o piloto português continuando sua tocada.

O Creation CA07 Judd agora pilotado por Jamie Walter Campbell é o terceiro colocado na LMP1 com 6 voltas de desvantagem em relação ao líder.

Mario Haberfeld assumiu o volante do Radical SR9 Judd, mantendo o carro na quarta colocação.

O Pescarolo que teve problemas com a suspensão agora está com Emmanuel Collard na 7ª colocação, 4º no geral.

O Aston Martin da AMR Labre é o 8º colocado, com Gregor Fisken. Xandy Negrão assumiu a Ferrari nº 75 e está na 10ª colocação. O piloto da GT3 Brasil por duas vezes fechou o Zytek 075 da Baraz-Epsilon pilotado pelo dinamarquês Juan Barazi, mesmo o carro francês ser de outra categoria (LMP2 enquanto Negrão corre em um carro da LMGT2) e estar bem a frente do veterano brasileiro.

A Ferrari F430 GT de Chico Longo, Chico e Daniel Serra é o 16º colocado e o Porsche de Nonô Figueiredo, Raul Boesel e Marcel Visconde em 17º.

O Pilbeam MP93 Judd do trio formado pelo Marc Rostan, Pierre Bruneau e Paulo Bonifácio abandonou na volta 111.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *