Mil Milhas Brasil: Peugeot na liderança depois de 2 horas de prova

A dupla Marc Gene e Nicolas Minassian continua na liderança da Mil Milhas Brasil 2007 depois de 85 voltas realizadas.

Na volta 75 o espanhol Gene assumiu o cockpit do Peugeot nº 8, ao mesmo tempo que Lamy passava o volante do Peugeot nº 7 para Sarrazian, primeiro e segundo colocados respectivamente.

Na terceira colocação o Creation CA07 Judd com Stuart Hall, 5 voltas atrás do líder. O Pescarolo que teve problemas na volta 56 voltou a corrida e está na 14ª colocação no geral, 13 voltas atrás de Gene.

Darren Manning assumiu o volante do Radical SR9 Judd e está em 5º lugar no geral, onde nas próximas horas o brasileiro Mario Haberfeld deverá assumir o cockpit.

A Ferrari F430 GT da JMB Racing dos brasileiros Chico Longo, Daniel e Chico Serra (com esse ao volante) é o 10º colocado no geral, 3º na categoria LMGT2. A outra Ferrari pilotada por Andreas Mattheis e forma equipe com Xandy e Xandinho Negrão está na 12ª colocação, 4º no geral.

O Porsche de Raul Boesel, Nonô Figueirdo e Marcel Visconde depois de 2 horas é o 15º, 7º na categoria. O Pibeam MP83 Judd onde Paulo Bonifácio integra a equipe continua na última colocação, 35 voltas atrás do líder depois dos problemas no início da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *