Moto 1000 GP: corridas terão transmissão da Record News e do portal R7

Corridas do Moto 1000 GP serão transmitidas pela Record News
Mais novo campeonato da motovelocidade brasileira terá provas da primeira etapa neste fim de semana em Interlagos

O Moto 1000 GP, que abre a temporada nesta semana com a primeira etapa no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), dias 8 e 10 de julho, terá ampla cobertura de mídia. A Record News, que já tem tradição ao marcar presença nos grandes eventos esportivos, vai transmitir ao vivo todas as etapas da competição.

O diretor comercial da emissora, Sidineu Ferrari, destaca que a Record News estrategicamente vem mantendo suas apostas na transmissão de eventos de porte, como Olimpíadas, Mundial de Judô e Mundial de Esportes Aquáticos, entre outros. “E no caso do Moto 1000 GP a emissora abraçou o projeto por conta da proposta de entretenimento e da elevação do nível profissional dos pilotos brasileiros. Confiamos no evento que desde a origem é cercado de grandes nomes”, diz Ferrari, em referência aos organizadores do Moto 1000 GP, Alexandre Barros e Gilson Scudeler, dois dos principais nomes do motociclismo brasileiro.

Para o diretor da Record News, do ponto de vista comercial, o Moto 1000 GP “é um produto que agrega valor às marcas, agrada os formadores de opinião e atrai nomes de grande porte”. Sidineu Ferrari ressalta que um dos destaques do projeto é a preocupação em contribuir com a profissionalização dos pilotos brasileiros. Para ele, o calendário 2011 é apenas o início de uma série que vai agradar telespectadores, parceiros e público em geral. “Nós acreditamos no sucesso do Moto 1000 GP”, atesta.

TRANSMISSÃO AO VIVO
A primeira etapa do Moto 1000 GP terá seus treinos livres iniciados na quinta-feira (7). As primeiras corridas acontecerão na sexta (8), com a prova das categorias BMW S1000RR Cup e GP Light largando às 12h50. A largada da GP 1000 será dada às 14h10. O Moto 1000 GP não terá atividades de pista no sábado (9), quando o autódromo será utilizado para a realização da tradicional prova internacional de ciclismo 9 de Julho. As transmissões ao vivo da Record News serão abertas na sexta às 13h50, mostrando os momentos finais da preparação para a prova da GP 1000, que será às 14h10. Nesse intervalo serão mostrados os melhores momentos da prova das categorias BMW S1000RR Cup e da GP Light.

No domingo (10) as transmissões serão abertas às 13h25, com um programa contendo os melhores momentos das categorias BMW S1000RR Cup e da GP Light e a transmissão ao vivo da GP 1000, a partir das 13h45. Ao todo, durante a temporada, que se estenderá até novembro, serão mostrados 36 programas sobre o Moto 1000 GP. A cobertura também será feita pela Record Internacional, pelo portal de internet R7 e ainda pela Rádio Jovem Pan, além dos materiais produzidos pelos principais veículos especializados em automobilismo do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *