Moto: ‘Estou bem’, diz Schumacher em comunicado após acidente

O alemão Michael Schumacher sofreu um acidente nesta quarta-feira. O heptcampeão mundial de Fórmula 1 caiu de sua Honda 100 CBR enquanto fazia testes no Circuito de Cartagena, na Espanha. Através de um comunicado em seu site oficial, ele garantiu que não está em estado grave.

“Os testes no hospital não mostraram nada e estou bem”, diz o texto divulgado na página eletrônica. De acordo com as informações publicadas pela imprensa espanhola, o piloto alemão chegou a perder a consciência depois de bater a cabeça contra o solo.

Ele teria recobrado os sentidos apenas no trajeto da pista até o Hospital Virgen de la Arrixaca. “Hoje sofri um acidente durante os testes de moto em Cartagena e por segurança fui a um hospital”, confirmou o ex-piloto da Ferrari através do comunicado oficial.

Michael Schumacher explicou que sofreu o acidente logo na primeira curva do Circuito de Cartagena. Ao passar por algumas ondulações na pista, o alemão perdeu o controle da moto e caiu. Segundo a imprensa espanhola, ele quebrou duas costelas e sofreu várias lesões pelo corpo.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *