Moto: Etapa do Brasileiro de Motovelocidade em Cascavel é transferida para 19 de outubro

Provas da categoria Superbike serão transmitidas ao vivo pela CATVE para toda sua área de cobertura. Site da CBM mostrará todas as corridas.

Inicialmente prevista para 12 de outubro, a realização da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foi adiada em uma semana. As corridas nas categorias Superbike, Hornet 600cc, 250cc Jr. e 250cc serão disputadas na tarde de 19 de outubro, no Autódromo Internacional de Cascavel. A mudança no calendário foi confirmada no pela Yes Sports, empresa de marketing ligada à Confederação Brasileira de Motociclismo.


A mudança de data veio acompanhada pela confirmação de que as duas baterias da categoria Superbike, a principal da competição, terão transmissão ao vivo da CATVE para toda a área de cobertura da emissora cascavelense, afiliada à TV Cultura. Além da exibição das provas pela emissora, todas as categorias do Brasileiro terão suas corridas mostradas em tempo real no site da Confederação, disponível através do endereço www.cbm.esp.br .


A categoria Superbike tem acompanhado, em 2008, o domínio do paulista Gilson Scudeler. Competindo com a moto número 1 do Team Scud Petrobras, em que leva as logomarcas de Petrobras, Podium, Honda, GP Lubrax, Shark, Arlen Ness, Leo Vince, TCX, Afam, Puig, Samacar, Ferodo, Braking, Luna e Calfin, ele venceu as oito corridas realizadas nas quatro primeiras duplas, podendo confirmar em Cascavel a conquista do tricampeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *