Motocross: Equipe Pro Tork usará pneus Mitas em 2006

Time oficial da marca utilizará os produtos da empresa tcheca durante treinos e competições do Brasileiro de Motocross e Supercross.

A Pro Tork fechou mais uma importante parceria para a temporada 2006. A equipe oficial da marca que disputará o Campeonato Brasileiro de Motocross utilizará durante o ano pneus da marca Mitas, empresa sediada na República Tcheca. A fabricante européia, que no Brasil é representada pela Jarva Racing, de Curitiba (PR), assinou contrato com o time para fornecer os produtos para treinamentos e competições. A Mitas também terá o nome estampado nas motos e nas camisas dos pilotos.

Durante algumas semanas os pilotos da Pro Tork testaram os novos pneus e aprovaram o desempenho nas mais diferentes condições de pistas, de clima e temperatura. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com os produtos da Mitas. Acreditamos que nossa equipe tem muito a ganhar com esta parceria”, afirmou Paulo Stedile, coordenador da equipe Pro Tork.

Para este ano, A Pro Tork, subsidiária da Tork, maior fabricante de peças e acessórios para motos da América Latina, terá equipes oficiais de motocross e supercross. Na MX1, o time contará com o mineiro Massoud Nassar e com o paraguaio Adrian Cantero. Para a MX2, estão confirmados os pilotos Rafael Zenni, Kurt Ayrton da Rocha e Jean Ramos, enquanto que Nico Rocha disputará a MX3.

Sobre a Pro Tork
A Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 3.000 itens nos catálogos. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilômetros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no país inteiro e são exportados para toda a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 17 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem 1.186 funcionários e colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *