Motocross: Mobil apóia o campeonato brasileiro de

Companhia fortalece sua participação no motociclismo brasileiro.

O envolvimento em competições esportivas sempre foi um dos pilares na estratégia da Mobil. O motociclismo interage nos planos da companhia desde o início da década de 80 em duas frentes: na divulgação e promoção da marca dentro do composto de marketing e no desenvolvendo de produtos junto à área de tecnologia.

“Acreditamos no esporte e por isso estamos presentes nos principais campeonatos de MotoCross e Motovelocidade. É uma maneira de comprovar a qualidade e performance da linha de produtos Mobil Super Moto, que proporciona melhor desempenho aos motores, o que nos levou a conquistar o maior número de vitórias na história do motociclismo brasileiro”, afirma Fábio Sanz, gerente de relacionamento com fabricantes.

A Mobil é patrocinadora oficial dos campeonatos Brasileiro de MotoCross e de Motovelocidade. Além disso, a companhia apóia a equipe de fábrica da Honda e alguns outros pilotos importantes no cenário nacional.

“As competições esportivas carecem de apóio e recursos no Brasil. Sendo assim, nossa participação é fundamental para a manutenção e incentivo do esporte no cenário brasileiro, pois, além de revelarmos inúmeros talentos durante esta trajetória, fortalecemos a presença da Mobil junto à comunidade. Esperamos que nesta temporada a equipe Honda/Mobil tenha mais um ano de sucesso, superando as expectativas”, finaliza o executivo.

Este final de semana, nos dias 3 e 4 de março, acontece na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a abertura do campeonato Brasileiro de MotoCross.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *