Motocross: Pro Tork promete boa apresentação no Arena Cross

Massoud Nassar Neto e Jean Ramos estão na luta pelo título da MX1; Endrews Armstrong e Eduardo Rudnick seguem na disputa da 65cc.

Neste sábado, quatro pilotos da equipe Pro Tork de Motocross estarão em ação na terceira etapa do Arena Cross. A prova acontece na cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, a partir das 19 horas. O curitibano Jean Ramos e o mineiro Massoud Nassar competirão na MX1 e os paranaenses Endrews Armstrong e Eduardo Rudnick correm na 65cc.

Endrews Armstrong luta para manter a boa seqüência de resultados alcançados nas duas primeiras etapas do Arena Cross (Bertioga-SP e Rio das Ostras-RJ). O paranaense de 10 anos lidera a categoria 65cc com 40 pontos. “Quero continuar somando pontos para aumentar a vantagem no campeonato. Vou para vencer mais uma”, anunciou. Eduardo Rudnick, de 12 anos, também quer um lugar no pódio. “Estou treinando bem, melhorando meus tempos e acho que posso ficar entre os cinco”, completou.

Jean Ramos, segundo colocado no Arena Cross com 41 pontos, vai para a terceira etapa do torneio querendo o pódio. O piloto de 17 anos ainda se recupera de uma lesão no braço esquerdo e não pôde treinar durante a semana. “Fiquei parado para não forçar a contusão. Se conseguir um pódio está ótimo”, disse Jean, que terá uma concorrência “caseira”. Massoud Nassar, seu companheiro de equipe, quer brigar pela vitória em Monte Alto.

“Quero fazer uma boa prova e, conseqüentemente, conseguir um resultado de expressão”, explica Massoud. Ele estreou no Arena Cross na etapa de Rio das Ostras (RJ). “Como não corri a prova de abertura, fiquei um pouco afastado na classificação, mas dá para buscar. O campeonato é longo e tenho boas chances”, frisou o experiente piloto de Itajubá (MG). Massoud, de 29 anos, é hexacampeão brasileiro de motocross.

Patrocínio – O envolvimento da Pro Tork no motocross não está resumido a sua equipe oficial. O time paranaense também patrocina outros pilotos e competições. Este é o caso de Pipo Castro, catarinense de 18 anos. Líder do Arena Cross com 51 pontos, ele vai para Monte Alto buscando ampliar sua vantagem em relação aos concorrentes. Na primeira etapa, disputada em Bertioga, Pipo ficou na segunda colocação na primeira bateria e em sexto na segunda. No evento de Rio das Ostras, ele venceu a única bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *