MotoGP: Hayden está ansioso por nova temporada da MotoGP

O piloto norte-americano Nicky Hayden, atual campeão mundial da MotoGP, está ansioso para o início do mundial da categoria. Ainda mais porque o início da temporada tem sido bastante complicado para ele, que se recupera de uma operação feita no ombro.

“Gostaria de poder dizer: sou genial e tudo está indo da melhor forma possível, mas este início está sendo complicado para mim, ainda mais porque estou andando com uma moto completamente nova”, disse o piloto da Honda-Repsol.

Hayden, que se tornou campeão mundial da MotoGP em 2006 ao vencer na última prova o italiano Valentino Rossi, declarou também que “não vê a hora de que se apaguem os sinais vermelhos da pista de Catar (primeira etapa deste ano)”.

Perguntado se ele acredita que vale conservar o número 1 para esta temporada, Hayden não teve dúvidas em dizer que sim. “Fiz o possível para conquistar este número no ano passado e conservá-lo vai ser ainda mais difícil, mas o que eu quero é me divertir”.

O norte-americano acredita que 2007 será uma temporada muito competitiva. “Observando as últimas provas dá para ter a certeza de que Dani Pedrosa e Valentino Rossi estão realmente fortes, mas nunca se sabe”, concluiu o piloto, falando sobre os principais rivais desta temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *