MotoGP: Lorenzo passa por plástica na mão e pode retornar na Inglaterra

O espanhol Jorge Lorenzo foi submetido nesta terça-feira a uma cirurgia para enxerto de pele na mão direita, corrigindo uma lesão sofrida na sexta-feira, quando sofreu uma forte queda durante os treinos para o Grande Prêmio de Barcelona de MotoGP. O piloto da Fiat/Yamaha, sensação da temporada, passa bem e deve deixar o hospital em 24 horas.

Lorenzo foi obrigado a ficar de fora do GP catalão neste final de semana por precaução médica. Na sexta, ele havia caído de sua moto a 130m km/h, batendo com cabeça no chão e desmaiando logo em seguida. Além disso, o espanhol sofreu escoriações pelo corpo e perdeu quantidade considerável de pele nos dedos anelar e mínimo da mão direita.


A cirurgia plástica a que foi submetido Para corrigir o problema, os médicos retiraram certa quantidade de pele das regiões da costela de Lorenzo e enxertaram na mão direita.


Como Lorenzo já está recuperado da concussão sofrida com a queda e o tempo de recuperação da cirurgia plástica não é muito longo, o espanhol deve voltar às pistas já na próxima etapa da MotoGP, dentro de duas semanas na Inglaterra.


Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *