Outras: CBA e promotores discutem amanhã calendário de pista para 2010

A sede da Confederação Brasileira de Automobilismo, no Rio de Janeiro, recebe amanhã (12), a visita dos principais promotores de campeonatos brasileiros que, juntos, vão discutir o calendário nacional da modalidade velocidade em pista para 2010. Com a presença dos presidentes da CBA, Cleyton Pinteiro, e do CTDN, Nestor Valduga, dividirão a mesa da sala de reuniões da Rua da Glória, 280 Neusa Félix (F-Truck), Antonio Hermann (Endurance), Carlos Col (Stock Car e Pick-up), Dener Pires e Max Wilson (Porsche Cup) Kiko Barros (GT3 e GT4), e Titônio Massa, (Trofeo Línea e F-Fiat Future). Segundo Luciano Kubrusly, um dos responsáveis pela Copa Clio, a categoria de turismo monomarca será representada por Kiko Barros. Para Cleyton Pinteiro o encontro de amanhã reflete a consolidação de um relacionamento mais aberto com todos os promotores envolvidos no automobilismo brasileiro de pista:

 


“Pouco a pouco vamos executando nosso plano de trabalho visando promover formar mais objetivas de trabalho. E nada mais produtivo do que discutir abertamente as necessidades e demandas de cada categoria para chegar ao melhor denominador comum.”


A mesma metodologia deverá ser estendida às demais modalidades praticadas no Brasil, em particular as várias formas de competição que exploram o rally e a velocidade na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *