Outras: Dupla de pilotos Blumenauenses voltam as pistas na Copa Turismo GNV

A dupla de Pilotos de Blumenau, Jorge Garcia e André Hirt encaram, a partir do dia 17 de Setembro, um novo desafio em suas carreiras.


No final de semana do dia 17 de Setembro, em Curitiba (PR), Jorge Garcia fará sua reestréia na Copa Turismo GNV, e André Hirt fará sua estreia na categoria.
A Copa Turismo GNV é uma categoria de carros de turismo multimarcas que utilizam o gás natural veicular como combustível e que é disputada sempre no Autódromo Internacional de Curitiba. “Sem dúvida, será uma experiência nova para mim, pois sempre competi em pistas de terra”, diz André Hirt, que desde 2001 compete na Categoria Marcas na terra no Paraná e Santa Catarina.

A principal idéia da dupla de catarinenses é familiarizar-se com a categoria e ampliar suas experiências em competições, pois Jorge Garcia e André Hirt participarão no ano de 2007 de campeonatos a nivel nacional.

Como a Copa Turismo GNV é uma categoria de grande sucesso regional e que tem levado ao Autódromo de Curitiba um grande publico a cada evento, a dupla de pilotos resolveu estrear na categoria justamente para dar maior destaque a seus patrocinadores, “É um evento perfeito para dar maior visibilidade para nossos patrocinadores, que tanto tem nos apoiado em nossas carreira, pois a prova alem de um ótimo público e transmitida para todo o Brasil pela rede de TV CNT”, diz Jorge Garcia.

Jorge Garcia e André Hirt vao competir em um volkswagen Gol e a principal expectativa da dupla é chegar entre os 6 primeiros colocados nesta prova que marcará a voltas dos dois pilotos Blumenauenses as pistas. “Como o campeonato ja esta em andamento, iremos bastante tranqüilos no que diz respeito a resultado. Um pouco anciósos, é claro, estavamos esperando oportunidades para voltar as pistas. Mas estamos bastante contentes com esta evolução em nossas carreiras”, destacou Jorge Garcia.

A programação da Copa Turismo GNV prevê treinos livres na sexta-feira, outra seqüência de treinos livres e tomada de tempos no sábado e duas baterias no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *