Outras: Guilherme Sperafico deseja largar nas primeiras filas no Regional de Marcas

Domingo (dia 07/5) será disputada a segunda etapa do Campeonato Regional de Marcas N e I no Autódromo Internacional de Cascavel, no Oeste do Paraná. A expectativa é de belas disputas, como aconteceu na primeira etapa, disputada no dia 9 de abril. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

A primeira etapa deixou muitos competidores empolgados para a prova do próximo domingo. Ente eles está o toledano Guilherme Sperafico, da equipe Água Mineral Itaipu/Dark Dog/Sperafico/Drugovich, que disputará a categoria Marcas I. “Se na primeira etapa consegui o sexto lugar nas duas baterias, agora com o carro bem melhor a expectativa é de brigar pelas primeiras colocações. O objetivo será largar entre os quatro primeiros. Sabendo que temos carro para estar entre os primeiros colocados, vamos mais confiantes para a corrida”, acentua Guilherme.

A confiança de Guilherme para a segunda etapa se justifica pela excelente performance do carro nos testes após as modificações feitas após a segunda etapa. “Nos treinos que realizamos nos últimos dias, testamos pneus, rodas e molas. Os resultados foram excelentes”, fala Guilherme Sperafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *