Outras: Julliano Kremer defende a liderança no Campeonato Catarinense de Automobilismo

O piloto de Florianópolis, Julliano Kremer, defende neste final de semana ,dias 5 e 6 de agosto, em Lontras, a liderança da categoria Marcas B no Campeonato Catarinense de Automobilismo.

A 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo deverá reunir mais de 70 pilotos em cinco categorias neste final de semana no autódromo Alceu Feldmann, em Lontras. Uma das disputas mais esperadas é na categoria Marcas B, onde o piloto Julliano Kremer lidera com 55 pontos, 11 a mais do segundo colocado Felipe Tozzo de Chapecó. Em terceiro vem Cláudio Simão de Blumenau, com 39 pontos. Todos os três primeiros são da mesma equipe, a F&F Racing de São Bento do Sul. “Temos uma disputa muito sadia e profissional na pista e fora dela. Como estamos na mesma equipe, praticamente fica tudo em casa mas a disputa é muito forte”, explicou Julliano.

A pista de Lontras estará liberada neste sábado para treinos livres e à tarde será realizado o treino cronometrado que definirá as posições no grid.

No domingo as baterias iniciam às 9h30min. “Vou em busca de um bom resultado na pista de Lontras. Na 3ª etapa, na mesma pista, saí na pole mas não venci. Quero agora a vitória para poder ficar mais tranqüilo no campeonato”, finalizou Julliano Kremer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *