Outras: Paulista de Marcas esquenta os motores para 5ª etapa

Em ritmo de Copa, o Paulista de Marcas realiza sua 5ª etapa.

O Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos terá neste final de semana a realização da sua 5ª etapa. Os pilotos da principal categoria de marcas do país, já em ritmo de Copa do Mundo, deixa de lado por alguns dias os assuntos futebolísticos para acelerar fundo nas curvas e retas do traçado do Autódromo José Carlos Pace.

O campeonato se aproxima da sua metade, e a disputa segue cada vez mais intensa. Na categoria Super a liderança é do piloto Zigomar Farias (Arias/Triboil), que com as vitórias na etapa passada assumiu a ponta com 112 pontos e livrou oito pontos de vantagem sobre Marcio Gonzales/ Edgar Amaral (Arias/ Ponto Auto Multimarcas/ Master), que aparecem na vice-liderança.

O terceiro lugar na tabela é ocupado por Ralf Krause (Arias/ Patri/ Car System) com 102 pontos, seguido por Renato Rattes (Magneti Marelli/ Valvoline/ Colamais) e Mario Yokota (Arias). Na Classe Light a liderança é ocupada por Carlos Vallone (Arias/ Hi-tech Blindagens/ Planam/ Izzo) , que com sua grande regularidade já soma 111 pontos.

Cesare Marrucci (Arias) aparece em segundo com 82 pontos e Ricardo Kraft Master Food/ Arias) em terceiro com 74 unidades. Carlos Louro (Dedic/ Sucessy/ Wittel) e Ney Galvão (Norton/ Sauva) completam os cinco primeiros da tabela.

A 5ª etapa do Paulista de Marcas e Pilotos começa vivenciar suas emoções já nesta sexta-feira com os treinos livres. No sábado acontece o treino que define o grid de largada para 9ª rodada, com os pilotos tendo direito cada um a duas voltas lançadas.

As corridas acontecem no domingo, com entrada franca e a primeira prova tem sua largada programada para às 10:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *