Rally: Treinos prosseguem para o Chevrolet Rally Team

Depois dos testes de pneus no Goodyear Off Road Center, agora é a vez da equipe usar o Campo de Provas da Chevrolet.

Dando seqüência à fase de testes que vem realizando para aprimorar ainda mais suas picapes S10, visando a quarta vitória no Rally dos Sertões, a equipe Chevrolet Rally Team desembarca no Campo de Provas da GM, em Indaiatuba (SP), nesta quarta-feira (07/6). Os pilotos titulares da equipe, os catarinenses Marlon Koerich e Luis Tedesco, estarão presentes no local, onde serão realizados testes de imersão num tanque de 50 metros. “Será o primeiro teste deste tipo que faremos. Entre outras coisas, vamos testar a confiabilidade do chicote elétrico do motor eletrônico das picapes”, planeja Luis Haas, Diretor Esportivo do Chevrolet Rally Team.

O Chevrolet Rally Team está vindo de dois dias de intensos testes no Goodyear Off Road Center, em Americana (SP), onde o time concentrou suas avaliações em diversas configurações e pressões com os pneus da linha Wrangler. “Vamos completar um total de três dias de muitas checagens, experimentações, para encontrarmos as melhores soluções para as diversas situações que encontraremos nas próximas competições, principalmente para o Rally dos Sertões”, resume o chefe da equipe tricampeã do principal rally da América Latina.

O Chevrolet Rally Team, tem o patrocínio de Chevrolet/Goodyear e apoio de Mormaii/Scorro/LUK/Bosch/Globalstar/Eaton/Cobreq/MWM International/AMA Lubrificantes/Corsa/Fremax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *