Outras: Schanoski defende o título do Arrancadão de Tratores

Diante de sua torcida, Ivan Schanoski, da equipe Azulão, defenderá neste final de semana o título de campeão brasileiro de Arrancada de Tratores. Amanhã (sábado) e domingo, ele disputará o VP Vipal, no Tratoródromo de Maripá, região Oeste do Paraná, na expectativa de se tornar o primeiro bicampeão brasileiro dos tratores.



Além de ostentar o atual título nacional, Ivan venceu o GP Firestone, realizado no mês passado, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Apontado como o principal favorito à vitória domingo, o jovem agricultor diz que a responsabilidade pela vitória são dos outros, que correm atrás do primeiro título. “Estou tranqüilo e a pressão não me afeta. Vou pilotar da mesma forma do ano passado, com tranqüilidade e procurar aproveitar toda a força do motor”, destaca Ivan.



O preparador Ivanir Lazarin está com dois motores preparados para a competição e até o final dos primeiros treinos livres decidirá qual utilizará. “Os dois motores se mostram muito rápidos nos treinos que realizamos no início da semana. Vamos analisar e escolher o mais confiável”, acentua Lazarin.



A programação do GP Vipal de Arrancada de Tratores começa amanhã (sábado), com os treinos livres a partir das 18h30. Às 20h45 terá início às baterias classificatórias. Nos intervalos de cada bateria, haverá shows pirotécnicos e apresentação da equipe Zerinho Bomba Show. Ás 23h40 será feito o sorteio da primeira Brasília (com kit férias), enquanto que o show de Pedro e Thiago será a partir da meia noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *