Pick-Up: Eduardo Heinen é finalista do Capacete de Ouro 2006

Líder do Campeonato é o representante gaúcho na categoria Truck/Pick-up.


Depois de conquistar no último domingo mais uma vitória na 7ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up, o piloto gaúcho Eduardo Heinen (Vidroforte/Templex/Mahle), soma a maior pontuação na categoria Truck/Pick-up da mais tradicional premiação do automobilismo nacional – o Capacete de Ouro 2006 -, promovido pela Revista Racing, da Motorpress Brasil Editora, que chega à sua 10ª edição.

Com uma vitória, dois segundos lugares, um terceiro, um quarto e um quinto, em seis etapas da temporada, o piloto da pick-up S10 – 09 somou 49 pontos na classificação. Para Heinen esta temporada tem sido excelente e a indicação ao Capacete de Ouro vem somar mais uma conquista no trabalho da equipe Vidroforte Motorsport. “Faltando duas etapas para o final da temporada, posso dizer que 2006 foi um ano muito positivo, pois venho alcançando o objetivo de ser Campeão com bons resultados na pista e uma temporada muito regular, onde subi no pódio em todas as etapas”, destacou.

O prêmio Capacete de Ouro homenageia os três pilotos finalistas em cada um dos grupos estipulados, com o maior número de pontos, que tenham se classificado entre os dez primeiros colocados nas corridas realizadas entre 1° de janeiro e 29 de outubro de 2006. O concurso premiará competidores de 13 categorias, que serão escolhidos por um júri formado por 50 jornalistas especializados. Organizada pela revista Racing, a premiação acontecerá no dia 20 de novembro, no Teatro Alfa, em São Paulo, e terá cerca de mil convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *