Outras: Taquara será a capital da velocidade no Rio Grande do Sul no próximo fim de semana

Neste final de semana a terra vai tremer na cidade de Taquara, quando acontece a abertura do campeonato Gaúcho de Turismo em pista de terra e Kart Cross.

O grid estará lotado na primeira etapa das categorias Turismo 1600 e Kart Cross 125 e 200cc. Os destaques na Turismo 1600 são o atual Campeão Gaúcho, Geovane Pick de Vera Cruz; Clênio Weinheimer da cidade de Tapes, Carlos Sérgio que representa Santa Maria, Leandro da Silva, atual campeão da Copa Gravataí de Velocidade e Daniel campeão da Copa Taquara. Além destes, candidatos a vitoria não faltam, como o talentoso Maiko “cebola” Dienstmann, Robson/Roberto Walther de Portão e Ciro Rosa de Caçapava do sul.

Já no Kart Cross, alguns dos destaques são o atual Campeão Gaúcho e Campeão da Copa Gravataí 200cc Noli Ferreira de Gravataí, Joel Schmidt de Canoas, Jeferson Guterres de Gravataí, Sérgio Rocha de Porto Alegre, Aldo Nunes de Canoas, o vice Campeão da Copa Gravataí, Eder Oliveira; além de outras feras das pistas de terra.

A primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra terá a cobertura do Site Oficial do Automobilismo Gaúcho, e seus resultados e fotos poderão ser conferidos na segunda-feira seguinte a prova.

Sempre lembrando, que os ingressos custam 5,00 reais e a programação se inicia já no sábado, com treinos livres para todoas as categorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *