Outras: Tarumã em alta velocidade

Na equipe de Campo Bom a MC COMPETIÇÕES/KUMHO/NOKO, a grande novidade é volta do Piloto Carlinhos de Andrade, que formará dupla com seu filho Tiel de Andrade que está na briga pelo título nesta última Etapa do Campeonato Gaúcho.

Eles tentarão colocar o Protótipo MC TUBARÃO novamente no lugar mais alto do podium, nesta prova que irá servir como uma previa para as 12 horas de Tarumã que é uma das mais tradicionais corridas do Brasil que acontece no dia 13 de dezembro de 2008.

A corrida promete ser a mais disputada do ano pela quantidade de carros rápidos que estão confirmados, levando um grande atrativo para o publico.

Os Protótipos da Endurance chegam a alcançar velocidades superiores a 245 km/h no Autódromo de Tarumã onde as curvas 1,2 e 3 são contornadas a velocidades que beiram os 200  km/h.

Carlinhos e Tiel estão bastante confiante em um bom resultado pois na semana passada os treinos com o carro deixou a todos bastante empolgados pelo resultado na pista.

A corrida da Endurance acontece no Sábado com a largada às 16:30 horas com 2 horas de duração e no domingo acontece a final do Gaúcho de Marcas com 40 carros no Grio e também a final do Arrancadão de Caminhões que é um total sucesso de Publico.

O MC TUBARÃO  e o Campeonato Gaucho de Marcas utilizam pneus KUMHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *