Pick-Up: Após quase dois meses, Marcílio volta as pistas com vontade

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo, participa neste final de semana de etapa em Londrina no Paraná.

O piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínio, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink,  DM Molas Especiais, Viamax Trading e Secretaria de Esportes de Salto), participa da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina no Paraná.

Desde 2002 que a Pick up Racing não volta ao circuito paranaense e isso cria grande expectativa a todos, pois, ninguém tem referência nenhuma da pista, já que a categoria passou por muitas mudanças desde sua última passagem por lá. “Quando corremos em Londrina, ainda usávamos a gasolina como combustível, depois passamos para o GNV e agora no álcool, fora as mudanças de regulamento”, destaca o paulista. “Esta prova será uma surpresa”, ressaltou.

A temporada teve um intervalo de quase dois meses de uma etapa para a outra e isso propiciou o ajuste da Dodge Dakota 39 de Marcílio. “Como tivemos um intervalo bom desta etapa para a anterior, pudemos mudar algumas coisas na pick up, estou otimista” disse.

O circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna possui 3.145 metros e tem como principal característica exigir do acerto do chão das pick ups e dos pilotos já que o circuito é bem travado e com curvas de baixa. “Não temos muitos pontos de ultrapassagem em Londrina”, finalizou o paulista.

Os treinos livres começam na sexta (03/08/2007). O classificatório acontece no sábado, 04, e a 5ª etapa será no domingo, 05, com transmissão ao vivo pela Rede Vida – canal aberto para todo o Brasil a partir das 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *