Pick-Up: Eduardo Heinen pretende manter o bom desempenho da equipe em Curitiba

O piloto Eduardo Heinen, da Vidroforte Motorsports (Vidroforte/Templex/Mahle), iniciou a temporada 2007, seguindo o mesmo ritmo de 2006, com a vitória na 1ª etapa do Campeonato, em Tarumã/RS, no último dia 27 de abril.

A Equipe Vidroforte Motorsports, na temporada passada foi a grande campeã vencendo sete das nove provas.

Agora será a vez de Heinen buscar uma vitória inédita na 2ª etapa, que acontecerá no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Curitiba/PR, no próximo domingo (27 de maio).  “Tivemos um ótimo desempenho em Tarumã e esperamos repetir o bom resultado em Curitiba, já que estamos com um ótimo acerto que nos dará chance de estarmos competitivos”, enfoca.

O retrospecto da equipe Vidroforte Motorsports, em Curitiba, deixa Heinen em situação favorável, já que seu companheiro de equipe e Campeão da temporada passada, Cláudio Ricci, venceu as duas últimas etapas e o próprio Heinen subiu ao pódio nas três corridas realizadas no circuito em 2006, com um segundo, um terceiro e um quarto lugar. “Nossa equipe no ano passado teve grandes resultados aqui e esperamos manter esse desempenho”, destaca Heinen.

No domingo, além da 2ª etapa da Pick-up Racing, o público poderá conferir também a 5ª e 6ª etapa da Fórmula 3 Sul-Americana e do 3ª etapa do Trofeo Maserati. A programação inicia na sexta-feira com treinos livres das três categorias. No sábado, além dos treinos livres, o grid será definido nas tomadas de tempo da Pick-up Racing e da Maserati, já a Fórmula 3 realiza sua 5ª etapa. A Pick-up Racing tem transmissão ao vivo pela Rede Vida e pelo canal a cabo NSC (National Sports Channel) para todo o Brasil, a partir das 13h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *