Pick-Up: Equipe Motor Marketing Maino Racing passa a correr com três carros a partir da etapa de Caruaru

Mostrando o amadurecimento e a estruturação de sua equipe, a Motor Marketing Maino Racing vai estrear nas pistas de Caruaru, neste domingo, durante a 4ª. Etapa da Pick-up Racing, em Caruaru – PE, seu terceiro carro, pilotado por Robinho Vieira. O piloto passa a integrar o time que conta com a dupla Aluizio Coelho e Marcel Wolfart, que já vem defendendo a equipe desde o início da Temporada.

“A estréia de nosso terceiro carro é a prova de que todos os nossos esforços estão rendendo frutos, temos hoje uma equipe coesa que trabalha unida e queremos cada vez mais ser agressivos e assim conquistarmos uma excelente colocação este ano”, revela Walter Savaglia, um dos diretores da equipe.

Preparados para mais um desafio, os pilotos seguem confiantes de que têm todas as condições de brigar pelo pódio. Aluizio Coelho corre pela primeira vez neste autódromo, porém está bastante tranqüilo com relação ao seu desempenho.

“Acredito que teremos melhores condições em relação às equipes que dominaram até agora. Isso porque eles possuem grande experiência com o carro, mas como as pistas daqui são atípicas com relação as características técnicas, poderemos ter um nivelamento nos acertos, ou seja, todo mundo começa do zero”, explica o piloto.

Marcel Wolfart já correu neste circuito e fala um pouco sobre o traçado. “Corri em Caruaru em 2004 na época em que as caminhonetes ainda usavam o GNV como combustível, foi a única vez em que estive neste autódromo, me recordo de ser um circuito bastante travado e estreito, o que acaba dificultando as ultrapassagens. Acredito que será uma corrida de muita emoção, já que os carros tendem a andar mais juntos”, conta ele.

A 4ª. Etapa da Pick-up Racing acontece neste domingo, com largadas às 11h30 e transmissão pela Rede Vida de Televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *