Pick-Up: Iserhard corre atrás do vice em Interlagos

Terceiro colocado em Tarumã, gaúcho busca segundo pódio seguido na capital paulista.

Depois do terceiro lugar conquistado em Tarumã – seu melhor resultado na temporada –, Rafael Iserhard se credenciou para disputar o vice-campeonato da Pick-up Racing. O gaúcho da Mottin Charrua corre por fora na disputa contra Felipe Lapenna, Paulo Salustiano e Thiago Riberi na etapa final em Interlagos, mas este fator não tira nem um pouco seu estímulo.

“Nós tivemos um ótimo crescimento nas últimas etapas e isso nos deixa extremamente satisfeito, já que é nossa primeira temporada com esse tipo de carro”, destacou Iserhard, que possui 61 pontos no campeonato e espera subir no pódio pela segunda vez na carreira no autódromo paulista.

Em terceiro lugar no ranking das equipes – atrás apenas das experientes Gramacho Stedile e Full Time –, a Mottin Charrua têm muitos motivos para comemorar, já que 2008 marcou a estréia do time no campeonato. “Foi um ano de muitas novidades para nós. Crescemos muito no campeonato e acreditamos que para 2009 teremos boas chances de entrar na briga pelo campeonato”, concluiu o chefe da equipe, Luciano Mottin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *